sexta-feira, 24 de abril de 2009

BOLETIM INFORMATIVO DA ACMAJE

Bem Vindo!
Este é o editorial do Boletim Informativo da ACMAJE, que estará circulando para a comunidade a partir do dia 27 de abril. Acompanhe nosso Boletim on line e dê sua opinião. Boa leitura.
Um forte abraço.
Saudações Comunitárias.
Silvana Braga.

PARABÉNS PARA A NOSSA COMUNIDADE!
No dia 19 de novembro de 2004 estava sendo fundada a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS MORADORES E AMIGOS DO JARDIM ESPERANÇA - ACMAJE. Quatro anos depois, nossa comunidade é que dá um grande exemplo de cidadania, exercendo seu direito e elegendo a nova diretoria da sua Associação. A eleição aconteceu no dia 15 de março, três chapas concorreram e 660 moradores participaram com seus votos, numa grande mobilização que agitou o nosso bairro. A chapa vencedora é composta por pessoas conhecidas no bairro: Silvana Braga, Seu Tião da Casa de Ração, Tati e Dulce (ambas do Hospital do Jardim), Zé Marco da laje, Edgar do caratê, Eloá da guarda municipal, Milton do samba, Nelson do Domingo com Arte, Bigula do Campeonato de Futebol do Parque Eldorado I, Esquerdinha do Domingo com Arte, Mestre Simpatia da Capoeira e doutor Renato; temos ainda grandes colaboradores que integrarão nossa equipe, como o Luiz Claudio do Hospital, o Reinaldo Caó e outros, todos compromissados com o nosso bairro e com a nossa comunidade.
Por isso, o nosso parabéns à nossa comunidade, ao nosso bairro, aos moradores que participaram da eleição principalmente aos integrantes das outras chapas que nos proporcionaram esse momento tão importante para a história da nossa associação de moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário